Partiu: Ronaldinho Gaúcho divulga mensagem sobre sua aposentadoria
   19 de janeiro de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Ronaldinho Gaúcho, hoje, no pagode

Quando jogou, Ronaldinho foi maravilhoso. Agora vive intensamente sua vida, desfrutando o prestígio de um nome que encantou o mundo do futebol (Foto: Divulgação)

 

Depois da confirmação da aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho, o agora ex-jogador de 37 anos se pronunciou sobre o fim da carreira, ao postar um texto em suas redes sociais.

Na mensagem, Ronaldinho Gaúcho agradeceu as diversas homenagens recebidas e disse estar realizado pelos seus 20 anos como jogador profissional.

Sem jogar oficialmente desde 2015, o ídolo do Barcelona foi cogitado em algumas equipes, mas não voltou a assinar contrato com nenhum clube, participando apenas de jogos festivos.

A última equipe pelo qual atuou foi o Fluminense, onde jogou somente nove partidas, sem marcar nenhum gol.

Na carreira, Ronaldinho foi revelado pelo Grêmio e teve passagens por Paris Saint-Germain (PSG), Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético Mineiro, Querétaro e Fluminense. O ex-jogador pendurou as chuteiras com mais de 15 títulos no currículo e outras diversas premiações individuais.

Entre suas principais conquistas estão: uma Copa do Mundo, uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis e outra Copa Libertadores da América.

Mesmo tendo condições de jogar nos últimos anos, Ronaldinho Gaúcho jamais foi o mesmo. Viajou bastante e nunca esqueceu sua maior paixão – o Pagode – vivido intensamente com seus amigos mais próximos.

Texto: Blog e Agência ANSA