CSA não consegue vencer na estreia da Copa do NE
   19 de janeiro de 2018   │     7:52  │  2

O atacante Bruno Veiga entrou no jogo na sua parte final e deu conta do recado (Foto: AILTON CRUZ)

Parecia que a noite seria de Andrey. O goleiro estava segurando a vitória do Sampaio Corrêa, por 1 a 0, até os 43 minutos do segundo tempo, quando Bruno Veiga aproveitou o bate e rebate dentro da área para garantir o empate ao CSA.

O jogo realizado na noite passada, no Rei Pelé, foi válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Azulão e Bolívia Querida somaram seus primeiros pontos na competição e dividem a vice-liderança do Grupo D, atrás do Ceará, que venceu o Salgueiro na estreia e está na liderança isolada. Já o Carcará do Sertão amarga a lanterna, sem nenhum ponto.

O torcedor já estava deixando o Rei Pelé com vaias para o time do seu coração, quando o CSA conseguiu empatar no final do 2º tempo.

O CSA volta a campo no próximo dia 30, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada. Já o Sampaio Corrêa recebe o Salgueiro apenas no ida 8 de janeiro, também no Castelão, mas em São Luis.

O CSA troca o ‘chipe’, volta suas atenções para o Alagoano-2018, cuja estreia vai acontecer no próximo domingo em Boca da Mata, diante do Santa Rita.

 

Texto: Arivaldo Maia e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    ESTIVE NO TRAPICHÃO E TAMBÉM ASSISTIR OS JOGOS TREINOS NO MUTANGE E CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO: FALTOU AO CSA AQUELA MOTIVAÇÃO QUE OS JOGADORES TIVERAM APÓS O PROBLEMA GERADO COM O TREINADOR NEY DA MATA QUE COM A SUA SAÍDA OS JOGADORES SE UNIRAM E FIRMARAM UM COMPROMISSO DE CONQUISTAR O ACESSO. PARA MIM ESSE COMPROMISSO E ESTA MOTIVAÇÃO ACABOU E TIVEMOS UM CSA APÁTICO E SEM VONTADE DE VENCER A PARTIDA.

Comments are closed.