Ngannou vê medo em Stipe Miocic e garante: “Estou em um nível diferente”
   18 de janeiro de 2018   │     0:03  │  0

   Lutadores entram em rota de colisão no dia 20, em Boston, nos Estados Unidos (Foto: Marcelo Barone)

 

A luta entre Francis Ngannou e Stipe Miocic, (foto acima), colocará frente a frente dois pesos-pesados que possuem, somados, 20 vitórias por nocaute. O camaronês, que desafia o cinturão do campeão da categoria, no UFC 220, sábado, em Boston (EUA), garante que irá desbancar o oponente.

– Ele tem um estilo legal, um bom boxe, um bom wrestling. É um ótimo lutador e, por isso, tem vencido. Mas eu sou diferente. Estou em um nível diferente e vou mudar isso, vou mostrar isso dia 20 de janeiro. Sou o homem mais temido do mundo.

Embalado por seis vitórias seguidas no Ultimate – cinco por nocaute e uma por finalização – Ngannou afirma que a imagem do nocaute brutal contra Alistair Overeem deixou Miocic assustado.

– Claro que ele está com medo. Qualquer um que viu minha luta com Overeem sabe o que eu sou capaz, sabe o que vai acontecer, sabe o perigo que eu coloco meus adversários. Eu sei que ele está com medo. Overeem estava com medo, Arlovski… todos ficam com medo de mim. E agora está piorando porque eles estão vendo o que eu sou capaz de fazer. Eles ficam com medo.

Francis Ngannou não esconde estar diante do maior desafio de sua carreira. Ele estreia em um confronto válido pelo cinturão do Ultimate – uma trajetória bem sucedida para quem debutou na organização em dezembro de 2015.

– Essa luta para mim é muito importante, qualquer um nessa situação vê essa luta como a mais importante da carreira. Vai ser minha primeira luta por título, quero me tornar o campeão mundial do peso-pesado. Stipe Miocic é muito duro, está achando que é o homem mais temido do mundo, mas no dia 20 eu vou mudar isso.

UFC 220
20 de janeiro de 2018, em Boston (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Francis Ngannou
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Volkan Oezdemir
Peso-pena: Calvin Kattar x Shane Burgos
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Francimar Bodão
Peso-galo: Thomas Almeida x Rob Font
Peso-pena: Kyle Bochniak x Brandon Davis
Peso-meio-médio: Abdul Razak Al-Hassan x Sabah Homasi
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Alexandre Pantoja
Peso-pena: Dan Ige x Julio Arce
Peso-palha: Maryna Moroz x Jamie Moyle
Peso-leve: Islam Makhachev x Gleison Tibau
Peso-pena: Arnold Allen x Enrique Barzola

Blog com Combate