Presidente do Flu lamenta desejo de Dourado de sair
   15 de janeiro de 2018   │     0:03  │  0

Presidente do Flu lamenta desejo de Dourado de sair

 

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, (foto acima), comentou as declarações do atacante Henrique Dourado, que manifestou publicamente a intenção de deixar o Fluminense. Dourado disse que espera poder defender outro clube nesta temporada. Em entrevista coletiva, Abad explorou o assunto.

-Temos que ressaltar o nível extremo de profissionalismo do Henrique, que se apresentou, viajou, se dedicou ao máximo nos treinos e também durante o jogo. Ele deve ser parabenizado por isso. Além disso, sempre foi um atleta com uma postura muito franca, muito direta, sempre quis fazer as coisas da maneira correta e isso tem que ser respeitado. Ele nos passou a vontade de não permanecer no clube. A minha vontade era de que ele ficasse, ele é um símbolo da reconstrução do Fluminense. Um atleta que, quando chegou, a torcida pegava no pé e ele foi reconstruindo essa imagem – disse Pedro Abad.

O presidente Tricolor afirmou que não tem interesse em dificultar a saída do jogador, no entanto vai buscar um acordo que não seja prejudicial ao clube

– A gente sabe que não adianta ter no elenco um jogador insatisfeito, respeitamos isso, mas os interesses do Fluminense precisam ser preservados. O Fluminense investiu uma quantidade alta de recursos para trazer o Henrique, até hoje a gente paga as parcelas dos direitos econômicos dele. Vamos buscar uma saída que seja boa para os dois lados. Se chegar uma proposta no valor estipulado em contrato não vamos criar nenhum empecilho – finalizou o presidente.

Abad disse ainda que todas as negociações envolvendo Henrique Dourado tem acontecido por intermédio do agente do jogador e que, até agora, o Fluminense não recebeu nenhuma proposta que viabilizasse um acordo.

Blog com Jornal do Brasil e Site do Fluminense