Marlos Moreno chega ao Rio para realizar exames médicos e assinar com o Flamengo
   15 de janeiro de 2018   │     0:04  │  0

   Marlos Moreno já está no Rio para realizar exames médicos e assinar pelo Flamengo (Foto: Leonardo Bueno/GloboEsporte.com)
Marlos Moreno, (com boné vermelho), está no Rio para realizar exames médicos e assinar pelo Flamengo (Foto: Leonardo Bueno/GloboEsporte.com)

 

O atacante Marlos Moreno já chegou ao Rio de Janeiro para fechar o empréstimo com o Flamengo. O jogador vai realizar exames médicos para, enfim, ser anunciado como primeiro reforço do clube nesta temporada.

Indicado pelo agora ex-treinador Reinaldo Rueda, o colombiano está próximo de ser o primeiro contratado do Flamengo para a temporada de 2018. O atacante, que pertence ao Manchester City e estava emprestado ao Girona, da Espanha, veio à pauta do Rubro-Negro desde o fim do ano passado.

O jogador de 21 anos trabalhou com Rueda no Atlético Nacional, onde viveu o melhor momento da carreira e foi campeão da Libertadores e chegou a ser convocado para defender a Colômbia na Copa América Centenário.

Com oito gols em 39 partidas pelo Atlético Nacional, Marlos Moreno entrou em campo 23 vezes pelo La Coruña na temporada 2016/17, mas não balançou as redes. Com o acesso do Girona, clube parceiro do Manchester City, ele foi emprestado, mas fez somente três partidas – duas pela Copa do Rei.

No Flamengo, o atacante vaiu encontrar dois outros colombianos: Berrío, com quem atuou, e Cuellar.

Blog com Globoesporte