CSA ‘atropela’ o Coruripe no jogo-treino do Mutange
   13 de janeiro de 2018   │     18:27  │  2

O CSA enfrentou o Coruripe em partida amistosa na tarde de hoje no CT do Mutange,  e goleou o time alviverde por 6×1. Bruno Veiga, Caíque, Maxuell Samurai, Marcos Antônio, Lobão e Daniel Costa marcaram os gols do CSA, enquanto Palhinha descontou para o Coruripe.

Agora, suas atenções estão voltadas para o duelo contra a equipe do Sampaio Corrêa-MA, na próxima quinta-feira, dia 18, jogo de estreia da Copa do Nordeste. Até lá, Flávio Araújo espera já ter encontrado a melhor formação para o primeiro jogo oficial da temporada 2018.

Pelo Campeonato Alagoano, o pontapé inicial será no domingo (21), contra o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, enquanto o Hulk, na mesma data, vai encarar o Murici, em duelo que deve ocorrer no José Gomes da Costa, em Murici.

Texto: Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Sid: não é bem assim. Precisamos de todos os clubes do nosso futebol. CSA e CRB não resolvem nada em termos de Estadual sem os demais clubes. Tem o ASA que também é forte. Murici e Coruripe já conquistarm títulos. Devagar com o andor que o Santo é de barro. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.