Vasco age rápido e acerta chegada de zagueiro do Atlético-MG
   12 de janeiro de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Erazo, do Atlético/MG

Um dia após a saída de Anderson Martins, o Vasco agiu rápido e já acertou com um novo zagueiro para o seu elenco. O Atlético-MG vai emprestar o equatoriano Erazo, (foto acima), para o clube cruz-maltino até o final da temporada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube mineiro.

Erazo está junto com a delegação do Atlético-MG nos Estados Unidos, onde o time vai disputar a Florida Cup, torneio de pré-temporada. Segundo o time mineiro, o zagueiro deixou o grupo e viajou para o Rio de Janeiro onde vai realizar os exames médicos, e se aprovado, assinar com o Vasco.

O zagueiro equatoriano disputou apenas três partidas em 2017 pelo Atlético-MG, duas pelo Brasileirão e uma pela Libertadores. O jogador teve a temporada prejudicada por conta de uma lesão no joelho que o afastou dos gramados durante parte do primeiro semestre. Depois de recuperado, teve poucas oportunidades.

Erazo chega para suprir a ausência deixada por Anderson Martins. O elenco do Vasco conta apenas com Breno, Ricardo e Luiz Gustavo para a zaga. Agora o equatoriano chega para amenizar essa carência do elenco.

No Rio de Janeiro, Erazo já defendeu o Flamengo, em 2014. No ano seguinte atuou pelo Grêmio. Ele chegou ao Atlético-MG em 2016. Cria do El Nacional (EQU), o zagueiro também tem passagem pelo Barcelona de Guayaquil entre 2012 e 2013..

Blog com LANCE