FAF demonstra preocupação com liberação dos estádios
   12 de janeiro de 2018   │     17:41  │  0

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) fez o balanço dos laudos dos estádios para o campeonato estadual. Para a praça esportiva ser aprovada, precisa estar em dia com os quatro laudos: o de Engenharia, o de Incêndio e Pânico, o de Segurança e o de Higiene. A FAF, no entanto, está otimista sobre a liberação em tempo dos oito estádios. Até o momento, todos ainda têm pendências, em maior e menor escala.

– Vamos definir o estádio na tabela do Alagoano com até cinco dias. Gostaríamos de decidir antes, mas vamos com pelo cinco dias e, caso não esteja o laudo, vamos marcar o jogo de portões fechados. Acredito que todos os estádios vão ser liberados. Estava muito temeroso com o José Gomes da Costa, mas recebemos a informação que já está sendo providenciado o laudo de Engenharia e buscando o agendamento com os Bombeiros e Polícia Militar – comentou o diretor de competições da FAF, Luciano Sampaio.

Na verdade, até o Rei Pelé tem pendência. Falta o laudo de Higiene, que está sendo providenciado. Existem problemas maiores com os demais.  A FAF espera resolver em tempo hábil.

Arivaldo Maia com Globoesporte/AL