CSA tem treino solidário; CRB tem 6 atletas na lista de espera
   12 de janeiro de 2018   │     9:42  │  0

O CSA deve entrar em campo amanhã, para seu último teste antes do início da temporada de 2018, formando com o provável time titular:  Mota, Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Didira e Michel Douglas.

O duelo será contra o Coruripe, em caráter de jogo-treino, às 15h45, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

O torcedor azulino poderá acompanhar o treinamento. A entrada custará 1kg de alimento não perecível para o sócio-torcedor. os alimentos serão revertidos às famílias carentes da comunidade do Mutange, a exemplo do que ocorreu à campanha Natal Solidário.

Para os torcedores que não são sócios, a entrada só será permitida com a apresentação de dois jogos da Timemania, com o CSA escolhido como Time do Coração no concurso 1.131 deste sábado. A ação busca incentivar o torcedor azulino a apostar na loteria esportiva, escolhendo o Azulão na hora de tentar a sorte.

Na Timemania, cada vez que o torcedor aposta em seu time, o governo dá seguimento à política de recuperação do clube endividado junto à União.

O primeiro jogo oficial da temporada é na próxima quinta-feira,18, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela fase de grupos do Nordestão.

CRB REGULARIZA MAIS 3 PROFISSIONAIS

Vai diminuindo a lista de jogadores do CRB ainda não regularizados. Na tarde passada os nomes de mais três atletas do Galo apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF: zagueiro Anderson Conceição, meia-atacante Rafael Bastos e atacante Jônata.

Jônata é uma novidade de última hora porque estava no Cruzeiro e a Raposa decidiu não prorrogar seu empréstimo. Daí foi devolvido para o CRB, que passa a contar com seis jogadores para a posição: Neto Baiano, Juninho Potiguar, Ruan, Marcão, Rafael Bastos e Jônata.

Com estas três regularizações, o elenco do CRB passa a contar com 19 jogadores aptos para a estreia na temporada 2018, que se dará na terça-feira da próxima semana (16), fora de casa, pela Copa do Nordeste.

Agora, seguem pendentes apenas os goleiros Edson e Jacsson, volantes Serginho e Claudinei, meia Leílson e atacante Juninho Potiguar.

Blog com Francisco Cardoso/Gazetaweb