Bruno espera o ‘sim’ da CBF no CSA; Festa do CRB ‘arrebentou’
   11 de janeiro de 2018   │     5:33  │  0

Bruno Veiga em trabalho de aprimoramento da forma física, no CT Gustavo Paiva (Foto: Levi Yuri/CSA

No CSA, 16 jogadores foram regularizados, apesar de alguns atletas exigirem um pouco mais da supervisão azulina.

É o caso do atacante Bruno Veiga. Isso porque o CSA ainda aguarda a sua rescisão de contrato com o Paysandu para que a documentação seja encaminhada à CBF.

Nos treinos – e também nos amistosos -, Bruno Veiga tem correspondido. Contra o Coruripe, adversário que o CSA volta a enfrentar na tarde deste sábado, o atleta deixou a sua marca. À Rádio Gazeta, Bruno falou a respeito:

– Estou trabalhando forte e marcar gol é consequência deste trabalho. Sobre o gol, tenho sido eficiente nas cabeçadas. Acho que os zagueiros adversários não dão nada por causa do meu tamanho; daí, tiro proveito da situação.

Bruno Veiga tem 1,70m e completou 28 anos nessa terça-feira. É um dos sete atacantes do CSA para a temporada 2018, ano em que ainda vai disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Revelado no Fluminense, Bruno Veiga é natural de Mesquita (RJ) e já atuou no Nordeste. Foi pelo Náutico, em 2010. Seu último clube foi o Cuiabá, um dos adversários do CSA na Série C do ano passado.

CRB FEZ FESTA DE ARROMBA

Na festa do Galo, realizada na noite de ontem, Marcos Barbosa prometeu um CRB ainda mais estruturado em 2018 (Foto: Denison Roma/Globoesporte/AL)

Uma linha completa dos novos uniformes para a temporada 2018 foi lançada na noite de ontem com grande sucesso em Maceió. A Rínat continua produzindo o material do clube alvirrubro de Alagoas.

Pela quarta vez seguida o Galo realizou o evento no mesmo local, ou seja, no Maikai, na Jatiúca. Segundo o clube, aproximadamente mil pessoas compareceram ao local. Marcos Barbosa viveu mais uma noite de muita emoção ao lado da ‘Nação Fascinante” do CRB.

A festa do Regatas repetiu o êxito das promoções passadas, com emoção renovada e muita tecnologia.

Jogadores e membros da comissão técnica marcaram presença no lançamento. Segundo os dirigentes, foi a oportunidade que faltava para que os profissionais que ainda não trabalharam no Galo, confirmassem a força da torcida.

Com relação ao futebol, antes da consagrada festa, mais sete jogadores do CRB tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, dos 19 jogadores contratados apenas sete atletas restam ser regularizados.

Estão habilitados para vestir a camisa do CRB em partida oficial na temporada 2018. São os profissionais: volantes Márcio Passos e Juliano, lateral Manoel, zagueiro Edson Borges, atacantes Ruan e Willians Santana, além do meia Pedrinho.

Já haviam sido regularizados, na última terça-feira, os seguintes atletas: Everton Sena (zagueiro), Cris (goleiro), João Carlos (goleiro), Neto Baiano (atacante), Ayrton (lateral) e Marcão (atacante).

Mas, na verdade os primeiros nomes regularizados desde dezembro, foram Diego (lateral), Flávio Boaventura (zagueiro), Edson Ratinho (volante/meia). Todos estes, além do atacante Neto Baiano, são remanescentes da temporada passada.

Estão ainda pendentes os goleiros Edson e Jacsson, volantes Serginho e Claudinei, meias Leílson e Rafael Bastos, e o atacante Juninho Potiguar.

O primeiro jogo oficial do CRB em 2018 é na terça-feira da próxima semana (16), pela Copa do Nordeste, contra Cordino-MA ou Treze-PB, fora de casa.

Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb