Atlético-MG anuncia Iago Maidana como sexto reforço para a temporada
   9 de janeiro de 2018   │     0:01  │  0

Envolvido em negociação junto ao São Paulo, Iago Maidana é anunciado oficialmente pelo Atlético-MG (Foto: Divulgação Atlético-MG)

Iago Maidana é anunciado oficialmente pelo Atlético-MG (Foto: Divulgação Atlético-MG)

 

O Atlético-MG já anunciou oficialmente a contratação de Iago Maidana junto ao São Paulo. De acordo com uma cláusula no acordo de empréstimo do jogador, fica definido que quando faltarem seis meses para o fim do vínculo com o Tricolor, o defensor ficará livre para acertar sua permanência definitiva no Galo.

 

Maidana chegou em Belo Horizonte para realizar exames e assinar o contrato. Entretanto, o atleta precisou aguardar os últimos detalhes da negociação que ainda estava em andamento entre os clubes envolvidos.

O contrato com o São Paulo, que ia até setembro de 2018, foi estendido para que o zagueiro terminasse a temporada com a camisa alvinegra. Maidana chega ao Atlético-MG com a confiança da torcida, que se baseia na campanha do jogador pelo Paraná, na Série B de 2017. Pelo ex-clube, o defensor marcou cinco gols em 26 partidas e se destaca pelas características ofensivas e pelo 1,96m de altura.

O zagueiro é o sexto reforço anunciado pela nova diretoria. Anteriormente, foram confirmados na equipe que representará o Atlético em 2018, o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e os atacantes Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira. No Galo, Maidana chega para brigar pela posição com Leonardo Silva, Gabriel, Bremer, Felipe Santana, Matheus Mancini, Erazo e Nathan.

Blog com LANCE