Acabou o ingresso da festa do CRB; CSA inicia semana do Hulk
   8 de janeiro de 2018   │     15:49  │  0

O CRB está com os ingressos esgotados para a festa desta quarta-feira, do dia 10, que marcará o lançamento do novo uniforme para a temporada 2018. A festa será no Maikai, a partir das 20h, e terá como atrações as musas Lorena Improta e Jordana Guimarães.

Além disso, haverá diversos shows musicais com o Pagode do Galo, a banda A Moda e participações especiais de Caio Baía e Max David. Tudo regado a Open Bar de cerveja, refrigerante e água.

Na avaliação do gestor de marketing do CRB, Thales Henrique, este ano tem tudo para ser a melhor festa de lançamento da nova linha alvirrubra:

– É um evento que o CRB vem promovendo com muito sucesso e já caiu nas graças da nação. O torcedor pode ter certeza que será mais uma daquelas noites que ele dificilmente esquecerá. Os novos uniformes estão lindos e toda a nova linha vai agradar em cheio a nossa torcida – afirmou.

No futebol, continua o trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, com atividades nos dois expedientes. O Galo aguarda o adversário de estreia na Copa do Nordeste. Na partida de Ida, no Maranhão, empate de 1 x 1 entre Cordino e Treze. O duelo de volta será na próxima quinta, dia 11, em Campina Grande.

CSA VAI REALIZAR SEU ÚLTIMO AMISTOSO NO PRÓXIMO SÁBADO

Depois de vencer o Coruripe na noite do último sábado por 2 x 0, no Gérson Amaral, o CSA inicia hoje mais uma semana da sua pré-temporada, preparando sua equipe para o jogo-treino de volta, sábado, às 15 horas no CT do Mutange.

Como vem ocorrendo nos treinos, o técnico Flávio Araújo vai comandar dois tempos de 50 minutos, utilizado praticamente todos os jogadores do elenco. Será o último trabalho com adversário convidado. A estreia na Copa do Nordeste será contra o Sampaio Corrêa, dia 18 próximo, no Rei Pelé.

A definição do time titular já não apresenta muitas dúvidas. Flávio sempre começa com: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Didira; Michel..

Na etapa final o técnco azulino vem terminando os treinos como provável time de reservas: Cajuru; Léo, Cristiano, Da Silva e Paulinho; Mazinho, Yuri, Caíque, Giva e Bruno Veiga; Maxuell.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb