CSA vence o ‘Hulk’ em Coruripe; Zé Carlos é jogador do Paraná
   7 de janeiro de 2018   │     6:13  │  0

Flávio Araújo aprovou a atuação do CSA (Foto: Leonardo Freire / GloboEsporte.com)
Flávio Araújo aprovou a atuação do CSA na vitória contra o Coruripe (Foto: Leonardo Freire / GloboEsporte.com)

 

CSA venceu o segundo teste da pré-temporada na noite de ontem. Desta vez a vitória foi sobre o Coruripe, por 2 a 0, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Os gols do jogo-treino foram marcados pelo zagueiro Leandro Souza, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Bruno Veiga, aos 43′ da etapa final. Detalhe: os dois foram de cabeça.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, dia 13, no CT do Mutange. De acordo com o planejamento elaborado pelo clube azulino, será o último teste antes da estreia na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, marcada para o dia 18 deste mês, em casa.

Após a partida, o técnico Flávio Araújo analisou a apresentação do time nessa fase de preparação para a temporada.

– Foi um jogo bom, o Coruripe também está na competição [Campeonato Alagoano], é um dos fortes candidatos e os nossos jogadores sentem um clima de competição de campeonato estadual. No primeiro tempo, foi um jogo muito pegado, com pouca posse de bola para os dois lados, mas dentro dessa pouca posse de bola, a gente se impôs mais com relação a ter essa bola, jogar mais pelos lados e foi um jogo, assim, digamos que muito disputado. Isso é importante para nós porque acelera a nossa preparação para estreia da Copa do Nordeste – disse o técnico do CSA.

ZÉ CARLOS AGORA É JOGADOR DO PARANÁ

Resultado de imagem para zÉ carlos, do CRB

 

Depois de encerrar o seu  contrato com o CRB, o atacante Zé Carlos, (foto acima), vai defender o Paraná em 2018. O artilheiro já foi anunciado pelo Paraná Clube.

Zé Carlos tem 34 anos e chega ao clube paranaense para jogar o Campeonato Brasileiro da Série A.

Ele defendeu o CRB nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro da Série B. Marcou quatro gols em 2017, nove gols em 2016 e 19 gols em 2015, quando foi artilheiro da competição pela segunda vez.

Seu desempenho nas últimas temporadas aumentou seu prestígio no Brasil e Exterior como atacante de excelente qualidade.

Sua marca de grande artilheiro foi iniciada no Criciúma, em 2012, quando fez 27 gols.

Textos: Zé Carlos/Arivaldo Maia – CSA/Denison Roma/Globoesporte/AL