Marcão elogia Neto Baiano, mas avisa: “Vou brigar pela 9”
   3 de janeiro de 2018   │     11:20  │  3

   Marcão foi apresentado no Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Na tarde de ontem o atacante Marcão foi apresentado no Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Marcão disputou o Campeonato Brasileiro da Série B ano passado pelo Paysandu, e até marcou um gol no Galo. Ano novo, vida nova, desafios novos. Marcão está chegando agora na equipe, e sabe que vai ter que brigar pela titularidade no time.

– Neto Baiano é um jogador que dispensa comentários. Por onde ele passou ele foi artilheiro. Eu vim para ajudar, para somar, vai ser uma briga sadia. Quem tiver melhor momento vai jogar, é uma dor de cabeça boa para o professor. Vou brigar pelo meu espaço e quero poder ajudar o CRB fazendo muitos gols, não vai ser fácil, mas vou lutar pelo meu espaço – assegurou.

Marcão gosta de ir direto ao assunto. Animado com o novo clube, o jogador diz que vai brigar pela artilharia durante a sua passagem pelo CRB.

– Meu objetivo aqui é buscar a artilharia. Quero buscar os objetivos que o time tem coletivamente, que é o título, e os meus individualmente, que é conseguir a artilharia. O CRB é um time grande, já joguei contra ele dois jogos e marquei gols quando estava no Goiás e no Paysandu. Quero dar alegria ao CRB agora aqui dentro – completou.

Pelo Paysandu, Marcão disputou 28 jogos na Série B 2017, sendo 24 quatro como titular, e marcou quatro gols.

Blog com matéria do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Beatriz

    Um camisa 9 disputar 28 partidas e só marcar 4 gols me poupe é brincadeira.
    Com relação o gol que ele disse ter marcado na série B jogando pelo paos anda aqui em Maceió, observe o lance que o gol foi contra e não do marcao.

Comments are closed.