City confirma lesão no joelho de Jesus, mas não dá prazo para volta
   3 de janeiro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para contusão de Gabriel jesus, na Inglaterra

Diferente do anúncio inicial, o Manchester City confirmou a lesão no joelho esquerdo do atacante Gabriel Jesus, (foto acima). No entanto, a assessoria do clube inglês evitou fixar uma data de retorno do brasileiro aos campos – o técnico do clube, Pep Guardiola, chegou a afirmar que o jogador ficaria cerca de dois meses afastado.

“Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda e será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ficará afastado”, informou o clube, por meio de nota oficial. “Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e manteremos atualizado o progresso do jogador através dos canais oficiais do clube.”

Gabriel Jesus se lesionou sozinho no início do empate sem gols contra o Crystal Palace, no último domingo, fora de casa. Sozinho, o camisa 33 machucou o joelho e deixou o campo pouco depois e foi chorando ao vestiário. Desde que chegou ao clube inglês, em janeiro do ano passado, o ex-palmeirense sofre com uma série de lesões.

Gabriel Jesus está usando todo o tempo disponível para se dedicar à recuperação da lesão sofrida no joelho esquerdo. O atacante registrou em suas redes sociais que está utilizando em casa um aparelho que auxilia no tratamento de problemas físicos.

Em tom otimista, com a frase “Pra cima, guerreiro”, Jesus postou em seu perfil no Instagram o momento em que usava o aparelho e jogava videogame com seu controle personalizado – para se distrair enquanto a perna esquerda seguia esticada, envolvida por uma manta.

Blog com Gazeta Esportiva