Nos Emirados, atacante brasileiro renova com o Al Wasl até 2022
   31 de dezembro de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Caio jogador do Al Wasl

 

O atacante Caio, (foto acima), renovou seu contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, até junho de 2022. O jogador, de 27 anos, é um dos destaques da equipe, que lidera a Arabian Gulf League, com 25 pontos. Somente na atual temporada, Caio soma 12 gols e duas assistências em 16 jogos pelo clube.

– Estou muito feliz no futebol aqui no Al Wasl e esse reconhecimento me deixa ainda mais motivado para conquistarmos nossos objetivos na Liga e na Champions. Fizemos uma ótima campanha na temporada 2016/2017 e começamos ainda melhor a atual temporada. Nosso objetivo é conquistar o título da Liga e fazer uma grande Champions – afirmou Caio.

De acordo com o atacante, a rápida adaptação do futebol dos Emirados Árabes, bem como a relação criada com o clube e seus torcedores pesaram na decisão de estender o vínculo com Al Wasl.

– Acabei me adaptando muito rápido por já falar inglês e ter uma relação muito boa com todos do grupo, comissão técnica e diretoria. Recebo também diversas demonstrações de carinho dos torcedores, que me tem como ídolo, e pude me tornar uma referência para a garotada das categorias de base do clube, graças ao que fizemos aqui. Tudo isso me deixa confiante de que tomei a decisão certa em permanecer no Al Wasl, onde me sinto em casa e feliz por tudo temos feito ao longo desses anos – concluiu Caio.

Blog com Terra Esportes