Confira: Flávio Araújo faz uma avaliação do jogo-treino do CSA
   31 de dezembro de 2017   │     6:49  │  0

   Flávio Araújo comentou a atuação do CSA  no primeiro teste da pré-temporada (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)
Flávio Araújo comentou a atuação do CSA no primeiro teste da pré-temporada (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

 

O técnico Flávio Araújo ficou satisfeito com o desempenho do CSA no primeiro teste da pré-temporada. Após a goleada por 5 a 1 diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais, o treinador avaliou a atuação azulina na tarde de ontem:

– A gente priorizou dar ritmo de jogo a equipe, fazer com que o jogador buscasse uma maneira de jogar, se readaptasse ao jogo, porque treino é treino, jogo é jogo. Então nesse aspecto foi positivo. Como no primeiro tempo a maioria dos jogadores estão se conhecendo agora, eles tiveram mais dificuldade. Então a gente não venceu o primeiro tempo, foi 1 a 1. O pessoal está se conhecendo agora, estamos na terceira semana de pré-temporada…

– No segundo tempo não, a maioria, com exceção do Yuri, Echeverría e Kível, os outros já se conhecem, já estão entrosados, então o time teve um rendimento técnico, uma posse de bola com qualidade, muitas finalizações e chegamos a quatro gols. Na segunda etapa a gente teve um futebol melhor jogado e um ritmo bom. Nos impusemos através da posse de bola e também da marcação – avaliou.

O CSA volta a campo no dia 6 de janeiro, quando vai enfrentar o Coruripe, em amistoso que será disputado no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Antes da estreia na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, o Azulão ainda disputa outro amistoso. O adversário do último teste antes do Nordestão ainda não foi definido.

Blog e Globoesporte/AL