CRB busca novos nomes; Bruno Veiga pode ser jogador do CSA
   17 de dezembro de 2017   │     0:05  │  2

O CRB fez mudanças profundas no elenco para 2018. Até agora, a diretoria anunciou oficialmente 11 contratações e ainda espera fechar com mais quatro ou cinco jogadores. O último reforço divulgado foi o zagueiro Edson Borges, de 32 anos. O atleta estava no Criciúma e fechou com o Galo na tarde de quinta-feira. Outros atletas seguem negociando e o cenário de contratações não mudou nesta sexta.

O GloboEsporte.com apurou que estão conversando com a diretoria o zagueiro Anderson Conceição (ex-São Bernardo), o meio-campista Ricardo Capanema (ex-Paysandu), o atacante Lúcio Maranhão e o goleiro Edson Kolln, que também pode renovar. Na semana passada, o goleiro Jacsson (ex-Santa Cruz) também foi procurado pela diretoria regatiana e segue na mira.

– Vamos analisar até a próxima semana e podem ter certeza que teremos quatro goleiros. Já temos três (João Carlos, Edson e Cris) e falta um. Estamos conversando com o Edson [Kolln] e com outro. Aquele que se adequar ao planejamento financeiro do clube, ficará. Estamos trabalhando e vamos analisar o que será o melhor para o CRB – disse o presidente regatiano, Marcos Barbosa, em entrevista à Rádio Gazeta.

CSA PODE CONTRATAR MAIS UM ATACANTE

O CSA não confirma, mas, o atacante Bruno Veiga, de 27 anos, que disputou a Série C deste ano, pelo Cuiabá-MT, pode ser mais um reforço azulino.

Apesar das informações de bastidores colocarem como praticamente certo a vinda do atacante para o Azulão do Mutange, o clube não confirma oficialmente. “Nós não temos nada fechado ainda com o Bruno”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares.

Bruno Veiga chegou ao Cuiabá-MT, em fevereiro deste ano, após ser emprestado pelo Paysandu-PA. No Dourado, o jogador disputou, ao todo, sete jogos e marcou apenas um gol pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante retornou ao Papão da Curuzu, ao final da Terceirona.

Blog com Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.