Zidane admite desconhecer Grêmio: “não acompanho de perto”
   16 de dezembro de 2017   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Zidane, do real Madrid, hoje

Não foi nada fácil a classificação do Real Madrid para enfrentar o Grêmio na final de hoje do Mundial de Clubes. Apesar do “massacre” nas finalizações, os merengues tiveram de buscar a virada diante do Al Jazira e venceram por 2 a 1 com gols de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Após o duelo, o técnico Zinédine Zidane, (foto acima), teve de se explicar sobre as dificuldades da sua equipe, comentou sobre a final contra o time brasileiro e defendeu Benzema, que teve mais uma atuação irregular.

Logo mais às 15h (de Brasília), no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi (EAU), Real Madrid e Grêmio decidem o título de melhor time do mundo. Depois de derrotar o Pachuca, também com dificuldades, o clube tricolor terá de passar pelo atual vencedor da Liga dos Campeões. Em sua entrevista, Zidane admitiu saber pouco sobre o rival, mas deixou claro que o visto foi suficiente para saber que precisa jogar mais que na tarde de hoje.

“Assistimos ao triunfo do Grêmio contra o Pachuca e um outro jogo que haviam feito anteriormente. Se classificaram para a final de forma merecida.Isso é o que conheço, porque não acompanho tão de perto o Campeonato Brasileiro. Sei que é um time muito qualificado e que teremos de elevar nosso nível de atuação, porque promete ser um duelo ainda mais difícil, ainda mais com uma equipe brasileira. Temos que nos preparar bem para enfrentá-los”, disse Zidane.

Blog com Terra Esportes