CSA apresenta nova camisa; CRB contrata zagueiro experiente
   15 de dezembro de 2017   │     0:05  │  0

 

O Centro Sportivo Alagoano apresentou em uma coletiva de imprensa na manhã de ontem, o novo uniforme do time e falou sobre a festa que acontece hoje, quando serão apresentados vários produtos com a marca do clube, entre eles uma linha fitness.

O enxoval será apresentado a partir das 20h, no Maceió Shopping. A camisa número 2, porém, já estará exposta a partir das 12h no estande do Viva Alagoas. Aproximadamente dez mil camisas serão colocadas à disposição da torcida e quem comprar o combo terá direito tanto à festa, que acontece no centro de compras, quanto ao uniforme.

Os ingressos para a festa custam R$ 30 para sócios e R$ 50 para não sócios – apenas a entrada, sem a camisa. Além do Viva Alagoas, eles também estão sendo vendidos no Folia Brasil (GBarbosa), Acesso Vip (Parque Shopping) e na Central de Ingressos (Extra Mangabeiras).

Além do lançamento da marca do clube, a programação conta com shows das bandas Samba do Azulão e Garota Sertaneja, e da cantora Fabi Canuto. A modelo Arícia Silva também faz uma participação e a noite terá a presença de atletas azulinos e torcedores ilustres.

CRB CONTRATA ZAGUEIRO EXPERIENTE

Resultado de imagem para Edson Borges, do Criciúma

 

Além do ‘pacote’ de reforços divulgado na noite da última quarta-feira, o CRB confirmou ontem a chegada de mais um jogador. O zagueiro Edson Borges, de 32 anos, (foto acima), é o mais novo reforço do CRB para a temporada 2018. Experiente e dono de uma carreira vitoriosa, principalmente no futebol do Sul do país, Edson vem para ser uma das referências do setor defensivo regatiano.

Ele é o primeiro zagueiro contratado para o novo elenco que está sendo montado. E é o 11º reforço. Somando-se às cinco renovações, o grupo regatiano já chega a 16 atletas.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, além de Edson Borges, mais dois zagueiros serão anunciados em breve. “Nos próximos dias, a nação regatiana terá mais novidades. Edson Borges é um grande jogador e tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias”, disse ele.

Edson Borges é natural de Gaspar, em Santa Catarina, e já defendeu as camisas do Iraty, Juventude, Veranópolis, Pelotas, Lajeadense, Grêmio Barueri, Caxias e Boa Esporte. Este ano, o zagueiro jogou pelo Criciúma, onde atuou por 27 partidas e marcou dois gols.

Blog com Gazetaweb