Copa do Brasil: conheça os adversários de CRB, CSA e ASA
   15 de dezembro de 2017   │     15:32  │  0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou há poucos instantes os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2018. Os clubes alagoanos, CSA, CRB e ASA, enfrentam o Manaus-AM, Dom Bosco-MT e Corumbaense-MS, respectivamente.

Todas as partidas acontecerão fora de casa, com os representantes de Alagoas possuindo a vantagem de jogar por um empate para garantir a classificação.

Caso avance à segunda fase, o CRB irá encarar o vencedor do confronto entre Paysandu-PA e Novo Hamburgo-RS, enquanto que o CSA terá pela frente o Madureira-RJ ou o São Paulo. Já a equipe do ASA poderá enfrentar o Vitória-BA ou o Globo-RN.

A etapa inicial tem 80 participantes e será disputada entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Os duelos serão em jogos únicos fora de casa para os times de maior expressão, com vantagem do empate para classificação.

No próximo ano, a competição passará a pagar R$ 50 milhões para o campeão e R$ 20 milhões para o vice. O atual dono do troféu é o Cruzeiro, que venceu o Flamengo na decisão de 2017.

Blog com Site da CBF