CRB contrata o experiente zagueiro Edson Borges
   14 de dezembro de 2017   │     15:16  │  1

Resultado de imagem para Edson Borges, do Criciúma

 

O zagueiro Edson Borges, de 32 anos, (foto acima), é o mais novo reforço do CRB para a temporada 2018. Experiente e dono de uma carreira vitoriosa, principalmente no futebol do Sul do país, Edson vem para ser uma das referências do setor defensivo regatiano.

Ele é o primeiro zagueiro contratado para o novo elenco que está sendo montado. E é o 11º reforço. Somando-se às cinco renovações, o grupo regatiano já chega a 16 atletas.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, além de Edson Borges, mais dois zagueiros serão anunciados em breve. “Nos próximos dias, a nação regatiana terá mais novidades. Edson Borges é um grande jogador e tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias”, disse ele.

Edson Borges é natural de Gaspar, em Santa Catarina, e já defendeu as camisas do Iraty, Juventude, Veranópolis, Pelotas, Lajeadense, Grêmio Barueri, Caxias e Boa Esporte. Este ano, o zagueiro jogou pelo Criciúma, onde atuou por 27 partidas e marcou dois gols.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.