Bruxo que ajudou o Independiente na vitória sobre o Flamengo estará no Maracanã
   13 de dezembro de 2017   │     0:03  │  0

Bruxo marcou presença no jogo de ida da Sul-Americana em Buenos Aires (Foto: Divulgação)

O Independiente derrotou o Flamengo por 2 a 1 na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, mas os argentinos consideram que o resultado não foi conquistado apenas pelo esforço dos jogadores. O time pode ter contado com uma ajudinha extra do bruxo Manuel de Gorina, que é uma celebridade no país.

Apesar de não gostar de falar muito, Gorina deu breve entrevista ao site argentino ‘Toda Pasión’ e falou que estará com certeza no Maracanã na noite de hoje. O bruxo comentou que apenas está ajudando a equipe colocando sua fé em Deus e que os jogadores e o técnico Ariel Holan estão de acordo.

Na decisão da Sul-Americana em Avellaneda ele esteve presente. O Independiente saiu atrás, mas conseguiu uma virada com dois belos gols. Principalmente o segundo. As jogadas teriam sido resultado de uma bruxaria?

Os jornais argentinos destacam a ‘participação do bruxo em campo’ e dizem que ele esteve presente na classificação do Independiente contra o Libertad, na semifinal da competição.

Muitos torcedores atribuem a ele o fato da seleção da Argentina ter conseguido classificação para a Copa do Mundo. Antes do confronto final contra o Equador, ele foi chamado e os portenhos venceram com grande atuação de Lionel Messi.

Blog com O DIA