UFC confirma disputa de cinturão entre Miocic e Ngannou para janeiro
   12 de dezembro de 2017   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Francis Ngannou

Não demorou muito para que o UFC confirmasse a próxima disputa de cinturão da categoria dos pesados. Depois do UFC 218, onde o peso-pesado Francis Ngannou, (foto acima), brilhou com um nocaute arrasador diante de Alistair Overeem, a organização escalou o camaronês para encarar o campeão Stipe Miocic, no dia 20 de janeiro, pelo UFC 220, em Boston (EUA).

A informação foi confirmada pelo evento em suas redes sociais. Miocic soma uma sequência incrível de cinco vitórias. Todas por nocaute. Se vencer, ele quebra o recorde de defesas de título na categoria dos pesados. Em sua última apresentação, em maio, ele nocauteou Junior Cigano.

Depois de nocautear Alistair Overeem no primeiro round, o camaronês chegou à primeira posição na lista dos pesos-pesados, ficando atrás apenas do atual campeão, Stipe Miocic.

Ngannou ultrapassou Fabricio Werdum, Cain Velásquez e o próprio Alistair Overeem. Antes, ele era o quatro colocado na classificação. Francis emplacou a sexta vitória consecutiva no octógono UFC, sendo quatro delas por nocaute e duas por finalização.

Blog com LANCE