Jô volta a afirmar que permanecerá no Corinthians
   8 de dezembro de 2017   │     0:03  │  0

Antes em baixa no mercado, Jô retornou à vitrine a serviço do Corinthians (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

De férias, acumulando prêmios de destaque do último Campeonato Brasileiro, o centroavante Jô não demonstra preocupação com o seu futuro profissional. O experiente prata da casa voltou a despertar cobiça na Europa, mas tem dito com frequência que seguirá no Corinthians.

“Meu contrato vai até 31 de dezembro de 2019 e vou continuar”, avisou Jô, que promoveu um jogo beneficente no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde da última quarta-feira. Falando ao microfone, o atleta animou boa parte do público com a declaração.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Jô não demonstrava certeza da sua continuidade no clube que o revelou. Dizia que poderia ser cobrado caso aceitasse uma proposta para sair após prometer ficar.

Com a conquista do título nacional, contudo, Jô foi taxativo pela primeira vez sobre a sua intenção de permanecer no Corinthians. Nos dias seguintes, porém, mostrou-se reticente outra vez.

Enquanto Jô descansa, o Corinthians procura alternativas para o seu ataque. Júnior Dutra chegou do Avaí para concorrer com Kazim ao posto de reserva imediato do comando ofensivo, e o colombiano Tréllez, do Vitória, segue como alvo da diretoria.

Blog com Gazeta Esportiva