Fla volta ao Rio confiante; CSA reelege hoje Rafael Tenório
   7 de dezembro de 2017   │     10:43  │  0

O Flamengo voltou de Buenos Aires na madrugada desta quinta-feira e desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão por volta de 7h. Embora a desvantagem na final pelo da Sul-Americana na bagagem, a delegação rubro-negra demonstrou confiança em reverter a situação e conquistar o título na próxima quarta-feira.

– Está aberto. Claro que gera uma frustração, especialmente na gente, por ter saído na frente do placar e ter sofrido a virada. Poderíamos ter feito mais gols, mas não conseguimos e perdermos. Estamos vivo. Na quarta, sabemos que a torcida vai comparecer e apoiar. Contamos com isso para conquistar o título – opinou o zagueiro Réver.

O Flamengo perdeu para o Independiente por 2 a 1 na Argentina. Réver abriu o placar no início, mas o Rubro-Negro foi pressionado e não conseguiu segurar o resultado para ter a vantagem no Maracanã. O zagueiro, aliás, não viu problema na comemoração do adversário.

– Acho normal. Eles ganharam o jogo. Se a gente tivesse ganho, ira comemorar. A gente respeita eles, mas nada está definido. Na próxima quarta, a gente vai ver quem poderá comemorar mesmo – concluiu.

CSA REELEGE HOJE RAFAEL TENÓRIO

O CSA tem eleições marcadas para esta quinta-feira. Com uma chapa inscrita, o atual grupo político será reeleito. O presidente Rafael Tenório e o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, serão aclamados e ficarão à frente do clube pelos próximos quatro anos.

Em outubro, o estatuto do CSA passou por mudanças. A principal alteração foi no tempo de mandato, que passou de dois anos para quatro. Desde 2015 no clube, o atual grupo político pode ficar até 2021: dois anos do primeiro mandato (2015-2017), mais quatro após a eleição desta quinta-feira (2018-2021).

A eleição desta quinta está marcada para as 17h, no Mutange. A última chamada será às 18h. Os sócios adimplentes por um ano podem participar da votação.

Blog com Globoesporte