CRB tem 10 reforços definidos; CSA tem eleição hoje
   7 de dezembro de 2017   │     0:05  │  0

Resultado de imagem para Marcsos Barbosa, do CRB, hoje
Presidente Marcos Barbosa tranquilizou sua torcida em entrevista concedida ao Timaço da Rádio Gazeta na noite de ontem (Foto: Arquivo do Blog)

 

Entrevistado na noite de ontem pelo repórter Orlando Batista, no Bola Quente do Timaço da Rádio Gazeta, o presidente Marcos Barbosa informou que o CRB já tem pelo menos 10 jogadores praticamente definidos e que poderão ser conhecidos no início da próxima semana. O vitorioso dirigente alvirrubro disse que o Galo vai contratar dois laterais que jogam pela direita, um pela esquerda, um camisa 10, dois atacantes e mais quatro jogadores que atuam pelas ‘beiradas’.

Marcos Barbosa  disse ainda que Tinga tem chances de renovar, dependendo da sua equipe de origem, e que Daniel Pires não fica.

O lateral-direito Marcos Martins é mais um jogador que não vai permanecer no CRB. O seu destino, em 2018, é o Botafogo-SP. Marcos foi um dos jogadores que tiveram papel importante no Galo, nesta temporada, particularmente ao fazer a dobra de laterais com Edson Ratinho. Ele se junta aos laterais Eduardo e Pedro Botelho, que não renovam contrato. Assim, os únicos laterais a permanecer vão ser mesmo Edson Ratinho e Diego.

Por ora, só renovaram Cris (goleiro), Edson Ratinho, Diego (laterais), Flávio Boaventura (zagueiro) e Olívio (volante).

O nome do volante Juliano, um dos adversários do CRB na Série B deste ano, defendendo o Figueirense, não foi confirmado pelo presidente do Regatas. Com relação ao goleiro Edson, existe negociação pois há interesse na sua renovação de contrato.

A pré-temporada no CRB começa em 2 de janeiro para a disputa de quatro competições em 2018: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Mas se o futebol profissional está em recesso, o torcedor regatiano tem uma grande atração nestes próximos dias, com mais um Domingo Vermelho, no dia 17.

Será a quarta edição, vai ocorrer no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, a partir das 9h, com atividades em piscina, sala de jogo, brinquedo para crianças, além de bate-bola. No Domingo do Galo haverá ainda pagode e surpresas para o sócio-torcedor.

O sócio-torcedor adimplente vai ter acesso gratuito, assim como seu filho com até 12 anos. Para quem não é sócio, o ingresso custa R$ 40, que desembolsa mais R$ 15 para acompanhante e mesmo valor para criança acima de 12 anos. Os interessados deverão preencher a lista com nome e telefone no Estande do Galo.

CSA TEM DIA DE ELEIÇÕES NO MUTANGE

As eleições para a presidência executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal do CSA acontecem hoje no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O pleito valerá para o quadriênio 2018-2021 e será o primeiro após as últimas mudanças do estatuto do clube, aprovadas no mês de outubro deste ano.

Poderão votar nesta quinta-feira os sócios-conselheiros e os sócios torcedores das categorias ouro e prata (adimplentes), além de sócios de outras categorias que estão adimplentes e cadastrados há pelo menos um ano.

A primeira chamada da eleição acontecerá às 17h, havendo a necessidade de um quórum de pelo menos 30% dos sócios, a segunda às 17h30, com necessidade de 20% do quórum, e a terceira às 18h, com o quórum que estiver presente. Serão duas horas de pleito a partir de seu início.

O votante terá acesso a cédula de votação com as informações relacionadas a presidência executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal da chapa inscrita.

A única chapa inscrita é a chapa Resgate do Azulão, que tem em seu quadro os seguintes integrantes:

Presidente Executivo – Cícero Rafael Tenório da Silva

Vice-presidente Executivo – Omar Coelho de Mello

Presidente do Conselho Deliberativo – Raimundo Tavares

Superintendente Administrativo – Hugo Nogueira Leahy Moura

Superintendente de Esportes – Fabiano Melo Barbosa

Conselheiro Fiscal Titular – Alexandre Barbosa Lamenha Moreira Santos

Conselheiro Fiscal Titular – Ricardo Soares Ferro

Conselheiro Fiscal Titular – José Jadson Costa da Fonseca

Conselheiro Fiscal Suplente – Rosiel Caetano da Silva

Conselheiro Fiscal Suplente – Guilherme Pereira Monte

Conselheiro Fiscal Suplente – José Curvelo de Carvalho

Textos: Arivaldo Maia, Francisco Cardoso e Site do CSA