Marcos Barbosa tranquiliza torcida do CRB
   6 de dezembro de 2017   │     19:56  │  1

Em entrevista concedida ao Timaço da Rádio Gazeta na noite de hoje, o presidente Marcos Barbosa garantiu que o CRB já tem 10 jogadores praticamente acertados e que serão conhecidos na próxima semana.

Lamentou a saída de Marcos Martins, confirmou que está tentando renovar com o goleiro Edson e o meia Tinga, e lembrou que o torcedor em dia com o clube vai participar de uma festa inesquecível no CT Marcos Barbosa, no próximo dia 17, no Domingo Vermelho.

Na edição desta quinta-feira do seu blog preferido, mais informações sobre o papo proveitoso do presidente do Regatas com o Timaço da Rádio Gazeta, além das informações do CSA que amanhã vai reeleger Rafael Tenório, além de outras notícias do futebol brasileiro e internacional.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eraldo Pereira

    Essa pra semana que ele esta falando, depois vcs me digam,na temporada passada foi assim, quase todos os dias ele apresentava um camisa dez, e dois atacantes de beirada,chegou Tony e Elvis e Marion e Pablo além de Rodolfo e Eric Sales e aconteceu o que todos viram..

Comments are closed.