Ingressos para primeiro jogo entre Independiente e Flamengo se esgotam na Argentina
   6 de dezembro de 2017   │     0:03  │  0

 Torcida do Independiente no Estádio Avellaneda

Torcida do Independiente no Estádio Avellaneda (Foto: Javier Gonzalez Toledo / AFP)

A primeira partida da final da Copa Sul-Americana terá casa lotada. O Independiente, da Argentina, informou que todas as 50 mil entradas para o duelo da noite de hoje contra o Flamengo, no Estádio Avellaneda, estão esgotadas desde o último final de semana. O jogo está marcado para 21h45 (de Brasília), em Buenos Aires.

A informação foi repassada pelo time argentino na noite de domingo passado. Deste número, 45 mil devem ser apenas de torcedores do Independiente, e os demais 5 mil bilhetes dos rubro-negros cariocas.

Os torcedores do Flamengo que ainda querem viajar à Argentina podem adquirir seus ingressos, porque o clube disponibilizou a venda no site oficial, conforme informou no Twitter na manhã desta segunda-feira.

16 mil vendidos para o Maracanã

O Flamengo também já divulgou uma parcial dos ingressos para a final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina, que será decidida no Estádio Maracanã. Até a manhã da última segunda-feira, cerca de 16 mil entradas foram comercializadas para o duelo que acontecerá no dia 13 de dezembro, às 21h45 (de Brasília).

O valor será o mesmo da final da Copa do Brasil, a partir de R$ 80 para sócios e R$ 240 para torcedores comuns. A expectativa é de esgotar antes da venda em pontos físicos, que abre no dia 9.

Blog com EXTRA