CBF divulga dia 15 tabela da fase inicial da Copa do Brasil
   6 de dezembro de 2017   │     16:09  │  0

 

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol já definiu a data do sorteio para a definição dos confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. Será no dia 15 de dezembro (sexta-feira) às 14h (de Alagoas), no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.

As duas primeiras fases serão realizadas em partida única, com mando de campo pertencendo ao clube em pior posição no Ranking Nacional de Clubes – entre os competidores de cada grupo. O mesmo sorteio definirá os mandos de campo da Segunda Fase.

Detalhe que o gol qualificado desaparece. Nas duas primeiras fases o visitante vai defender o empate para seguir na competição. A partir da terceira etapa classifica-se quem obtiver melhor retrospecto nas duas partidas.

Os representantes de Alagoas serão ASA, CSA e CRB, que devem iniciar como visitantes.

No pote três, o CRB terá como adversário um desses clubes, integrantes do pote sete: São Raimundo-RR, Vitória da Conquista-BA, Brasiliense-DF, Cordino-MA, Real Ariquemes-RO, Independente-PA, Interporto-TO, Dom Bosco-MT, Nova Iguaçu-RJ ou Cianorte-PR.

ASA e CSA estão no pote quatro. Seus adversários sairão do pote oito, formado por Tubarão-SC, Aimoré-RS, Atlético Itapemirim-ES, Corumbaense e Novoperário -MS, Ferroviário e Floresta-CE, Inter de Limeira-SP, Manaus-AM e Uberlândia-MG.

Blog com Gazetaweb