CRB fica sem 19 jogadores; CSA terá marca própria
   4 de dezembro de 2017   │     5:26  │  1

A última semana de novembro se foi e nenhuma novidade no CRB com relação a reforços. Aliás, antes de qualquer jogador o clube deve confirmar a contratação do novo preparador de goleiros, que vem para o lugar de Adriano Oliveira.

Até aqui, desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, há uma semana, a única novidade é que apenas quatro jogadores renovaram e inclusive seus nomes já apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF: laterais Edson Ratinho e Diego, zagueiro Flávio Boaventura e volante Olívio. E mais um atleta está confirmando a sua permanência no clube para 2018: goleiro Cris, que é cria do próprio Galo.

Por outro lado, o volante Jorginho está a um passo de voltar para o clube que o revelou: o ASA. O segundo semestre não foi bom para Jorginho porque no início de junho se submeteu à cirurgia de apendicite e perdeu espaço até mesmo na suplência do Galo.

Os atacantes Neto Baiano e Zé Carlos também não devem permanecer e a relação de quem está fora dos planos para 2018 já chega a 19 jogadores:

Goleiro: Bruno

Laterais: Eduardo e Pedro Botelho

Zagueiros: Audálio, Gabriel, Everton e Adalberto

Volantes: Yuri (recebeu proposta de outro time), Adriano e Rodrigo Souza

Meias: Chico (recebeu proposta do Ceará), Rodolfo, João Paulo Penha, Clebinho, Elvis e Tony (recebeu proposta do Ituano)

Atacantes: Pablo, Marion e Erick Salles.

CSA TERÁ MARCA PRÓPRIA EM 2018

Após enfrentar problemas na temporada deste ano com fornecedoras de material esportivo, o CSA adotará uma postura mais agressiva e seguirá o caminho que alguns clubes já adotaram – com sucesso: assinar seus uniformes com uma marca própria.

A virada do mês trouxe para o time azulino o encerramento do contrato com a fornecedora Numer.

Sem oficializar a situação em virtude de contratos comerciais, o CSA trabalhava de forma clara a intenção de dar uma cartada de mestre ao se inserir no mercado de ‘marca própria’.

Por meio de suas redes sociais, o CSA já revelou que, no dia 15, haverá o lançamento dos seus uniformes para a próxima temporada.

O lançamento acontecerá de forma paralela à colocação no mercado de outros produtos com licenciamento do CSA. Além dos uniformes, o time azulino irá inaugurar sua primeira loja no Estado. Além disto, o clube pretende lançar uma cartela de produtos que irão atingir todas as classes e uma imensa diversidade de produtos. O CSA chega a trabalhar com a perspectiva de atingir o número de 300 produtos. O time terá relógio, camisa de passeio, cueca, material de higiene pessoal e até produtos de limpeza.

“Nós já vamos inaugurar nossa loja. Vamos ter produtos de boa qualidade mas que caibam no bolso do nosso torcedor”, afirmou o presidente azulino, Rafael Tenório.

Blog com Francisco Cardoso e Gazeta de Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Alerto a diretoria do crb que não aceite contratar jogadores na mão de agênciadores de jogadores, tenho certeza que eles ficam ligando e oferecendo jogadores , crb paga em dia,time de série B, disputará ALAGOANO, copa do nordeste e copa do Brasil além do brasileirao da série B.
    Façam contatos diretamente com o jogador e não com empresários ou agênciadores que é a mesma coisa.

Comments are closed.