CRB tem silêncio e muitas saídas; CSA terá eleição no dia 7
   3 de dezembro de 2017   │     6:30  │  3

Sem maiores precipitações, o CRB vai tomando suas decisões com relação aos jogadores que deixam o clube, e os profissionais que interessam para uma temporada cheia em 2018, mesmo sabendo do pouco tempo que existe. O diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, confirmou os nomes dos jogadores que foram liberados e os que ainda podem negociar a renovação com o clube.

Após registrar na CBF a prorrogação dos contratos com os laterais Edson Ratinho e Diego, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio, o Regatas mantém conversas com o goleiro Edson Kölln, o lateral-direito Marcos Martins e os volantes Danilo Pires e Tinga, profissionais que estão nos planos. Também já está definido que o goleiro Cris continua no plantel alvirrubro.

Veja a relação dos jogadores que encerraram seus contratos, foram liberados ou pediram afastamento:

Goleiro: Bruno;
Laterais: Eduardo e Pedro Botelho;
Zagueiros: Audálio, Gabriel, Everton e Adalberto;
Volantes: Yuri (recebeu proposta de outro time), Adriano e Rodrigo Souza;
Meias: Chico (recebeu proposta do Ceará), Rodolfo, João Paulo Penha, Clebinho, Elvis e Tony (recebeu proposta do Ituano);
Atacantes: Pablo, Marion e Erick Salles.

Dentro da administração do presidente Marcos Barbosa, conhecida pela correção com os seus compromissos, vale lembrar que o Clube de Regatas Brasil quitou suas obrigações financeiras com todos os jogadores. Os atletas João Paulo (Bahia), Pablo (Atlético-MG), estavam emprestados e já retornaram para seus clubes de origem. A pré-temporada do Galo será iniciada no dia 02 de janeiro de 2018.

CSA TERÁ ELEIÇÕES NO PRÓXIMO DIA 7, QUINTA-FEIRA

Na manhã de ontem foi formada uma nova chapa no CSA para eleição já marcada para 07/12/1017, lá mesmo no CT do Mutange.

O atual presidente Rafael Tenório mantém seus companheiros da atual direção para uma nova etapa de trabalho, que, certamente terá muitas novidades e avanços no clube azulino.

Com sua pré-temporada já confirmada para começar no dia 11 de dezembro, os jogadores azulinos já estarão desembarcando em Maceió nos próximos dias.

Antes, Flavio Araújo, técnico campeão da última Série C, terá várias reuniões com os dirigentes azulinos, pois vai chegar antes do plantel já definido para uma super temporada em 2018.

A meta inicial do CSA é vencer o Campeonato Alagoano que terá apenas 13 datas. Rafael Tenório não esconde de ninguém que deseja interromper a série de conquistas do seu maior rival, o CRB, atual campeão.

Depois, o clube do Mutange terá o Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Pena que Toni ,Chico e adalberto deixaram o crb tres baita jogadores, os outros que estão na lista já vão tarde e atrasados.

  2. Alessandra

    O zagueiro Audalio é apaixonado pelo time e um coringa. N foi muito aproveirado e entrou n fogueira. Deve repensar.

Comments are closed.