CRB divulga nota condenando especulações
   29 de novembro de 2017   │     11:53  │  0

Os dirigentes do CRB resolveram divulgar uma nota de repúdio aos que divulgam possíveis contratações. Nesta fase é comum especular, desde que respeitem o clube, afirmando como o Blog do Arivaldo sempre faz, garantindo que não existe com relação aos nomes especulados, nenhuma confirmação por parte do Regatas.

A nota, portanto, não atinge meu trabalho. É só conferir no blog campeão de acessos da Gazetaweb, o meu comportamento.

CONFIRA O RECADO DO CRB:

A direção do Clube de Regatas Brasil informa que, até o presente momento, nenhum jogador foi contratado para a temporada a 2018. A diretoria segue trabalhando, diuturnamente, na montagem do elenco e os futuros reforços serão anunciados, no momento correto.

Entendemos que este é um momento do ano que o surgimento de muitas especulações é algo mais do que normal. Entretanto, o CRB entende que é preciso alertar o seu torcedor que não acredite no caminhão de notícias infundadas sobre contratações e que, muito em breve, o elenco para 2018 será anunciado para a nação regatiana.

O trabalho para fazer de 2018 um ano, ainda mais, vitorioso vem sendo o carro-chefe de todos que fazem parte da direção do CRB e ano pode ter acabado dentro das quatro linhas, fora o esforço para fortalecer o Galo segue firme.

Texto: Arivaldo Maia e site do CRB