Decisão inteligente: ASA coloca Freitas como Diretor Técnico
   25 de novembro de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Freitas, ex-=técnico do CSA

O ASA acertou em cheio: Freitas é competente dentro e fora de campo (Foto: arquivo do Blog de Arivaldo Maia)

O experiente técnico Freitas, com história de sucesso no futebol brasileiro, foi anunciado como o novo diretor técnico do ASA para a temporada 2018. O Blog do Arivaldo Maia comemora a iniciativa do maior time do nosso interior, grande clube de Alagoas, prestigiando um dos mais importantes nomes do futebol do Nordeste.

Como jogador Freitas defendeu o ASA, deixando uma marca espetacular: foi um dos maiores artilheiros da história do clube. Como técnico também trabalhou no Fantasma arapiraquense. Com passagens de destaque pelo Nordeste, Freitas viveu em 2009 o melhor momento de sua carreira comandando uma equipe, quando levou o Campinense da Paraíba à Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo e merecido cargo não encerra sua carreira com treinador da mais alta competência. Freitas tem nome e conduta que recomendam seu trabalho em qualquer equipe brasileira.

O novo diretor técnico do Alvinegro já esteve reunido com a diretoria do clube arapiraquense e trabalha no planejamento da equipe para a próxima temporada. Com o anúncio de Freitas, a diretoria alvinegra ainda revelou que o nome do novo treinador do ASA que poderá ser divulgado nas próximas horas.

Arivaldo Maia