Treino do Sport no CT do Flamengo irrita torcida
   24 de novembro de 2017   │     16:16  │  0

Jogadores do Sport treinam no Ninho do Urubu, CT do Flamengo

Jogadores do Sport treinam no Ninho do Urubu, CT do Flamengo (Foto: Divulgação / Sport)

A velha briga entre Sport e Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro de 87 já foi até parar na Justiça, que entregou a taça ao time pernambucano. Mas a “rivalidade” para as torcidas ainda é forte. Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Leão pernambucano treinou no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Rubro-negro carioca, para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 17h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fato gerou indignação e revolta nas redes sociais. No momento em que o perfil oficial do Sport publicou uma foto dos atletas treinando no local, as críticas da torcida do Leão foram quase instantâneas:

“Não tinha lugar melhor? Vocês não aprendem mesmo”, “Com tantos lugares para treinarem, vocês vão treinar nessa carniça?”, “Treinar logo no centro de treinamento do Fujão. Vergonha na cara esta diretoria não tem. Lamentável”, “Mermao, era melhor treinar na praia!” foram algumas das críticas.

Logo depois, os torcedores do Flamengo também se mostraram indignados com a liberação da diretoria para o Sport poder treinar no Ninho. Os ânimos ficaram aflorados quando o Rafael Strauch, que foi vice-presidente de administração do Flamengo até outubro, comentou sobre o fato.

“Jamais deveriam ser aceitos! Essa escória não poderia encostar em nada que pertença ao @Flamengo”, disse o ex-dirigente.

O SoFla, grupo que dá apoio ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, repudiou a liberação.

“O SociospeloFla repudia veementemente e cobra do Flamengo apuração quanto a autorização para a utilização do Ninho do Urubu pelo Sport – clube que questiona judicialmente nosso legítimo título de 87”, postou o grupo no Twitter.

Blog com EXTRA