CRB recupera zaga para o duelo final; Michel renovou com o CSA
   24 de novembro de 2017   │     0:05  │  0

Na sessão de treinos da tarde passada o técnico Mazola Júnior definiu a equipe do CRB que vai enfrenta o América-MG, amanhã, às 16h30 (de Alagoas), no Estádio Independência, pela última rodada (38ª) da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Adalberto está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Goiás. E o também zagueiro Flávio Boaventura voltou aos treinos após sentir desconforto na parte posterior da coxa direita, no jogo contra o Paraná.

No jogo passado o CRB formou com Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.

Em princípio o único a sair é Gabriel para a entrada de Adalberto.  A delegação do CRB segue hoje para Minas Gerais. O time só será divulgado oficialmente pouco antes da bola rolar na tarde deste sábado, no último duelo do Galo de Alagoas nesta Série B de 2017.

MICHEL RENOVOU. SÓ FALTA EDINHO

A diretoria do CSA anunciou no dia de ontem que chegou a um acordo com o atacante Michel Douglas sobre a renovação de seu contrato. Artilheiro do Azulão na Série C deste ano, com oito gols, o jogador deverá ficar no clube marujo até o mês de novembro do próximo ano.

“Já vínhamos conversando com o Michel há um tempo e finalmente chegamos a um acordo para renovação do seu contrato com o CSA”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.

O impasse em torno do jogador pareceu interminável, já que Michel teria sido sondado por clubes da Série A do Brasileiro, a exemplo do Botafogo, e até do exterior. Após o retorno de viagem em família, o atleta decidiu seguir do CSA para a disputa de Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B no ano que vem.

Michel fez sua estreia com a camisa do Azulão na partida de abertura da Série C, quando o time do Mutange derrotou o ASA por 3 a 0, no Trapichão. Logo no primeiro jogo, o atacante deixou sua marca, numa demonstração de que seria muito útil na campanha rumo ao título da Série C.

E se Michel fica, o mesmo não mais pode ser dito em relação ao zagueiro Jorge Fellipe, outro destaque do CSA na Série C. É que o jogador recebeu proposta de um time de Portugal e está se transferindo para o futebol europeu. O CSA já renovou com 16 jogadores, tendo contratado outros sete para a próxima temporada. Edinho, outro atleta que ganhou destaque no time, ainda não renovou.

Blog com textos de Francisco Cardoso/Gazetaweb