Mazola Júnior promete um CRB ‘ligado’ em Minas
   23 de novembro de 2017   │     20:43  │  1

O jogo de sábado, contra o América-MG, não representa nada em termos de classificação ou rebaixamento para o CRB. Com 46 pontos, o Galo já garantiu a participação na Série B do próximo ano, mas sabe que vai enfrentar uma pedreira no Estádio Independência. Afinal, para o Coelho, o jogo vale o título da Segundona.

Apesar de pregar todo respeito ao próximo adversário, o técnico do CRB assegura que a equipe regatiana não vai a Belo Horizonte apenas para passear.

– Esse jogo é importante para nós, é um jogo que dá uma grande visibilidade para nós, e não vamos a Belo Horizonte de férias, porque primeiro de tudo, somos profissionais, segundo, representamos uma entidade gigantesca que é o CRB. O jogo vai ser transmitido para o Brasil e o mundo inteiro e nós não vamos querer ser o bobo da festa – disse o treinador do Galo, em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    VAMOS VER SE O MAZOLA CONSEGUE DESCOBRIR O BOTÃO PRA LIGAR O CRB QUE ESTAVA DESLIGADO CONTRA O PARANÁ.

Comments are closed.