Tréllez lamenta chances perdidas contra a Raposa e já projeta duelo direto
   22 de novembro de 2017   │     0:03  │  0

O atacante Tréllez, destaque do time baiano, lamentou a ótima chance do Vitória para se afastar do Z4 (Foto: Maurícia da Matta/Vitória E.C.)

O Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, jogando no lixo uma grande oportunidade para somar pontos na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o atacante Tréllez lamentou muito o resultado, principalmente pelo fato de a equipe rubro-negra ter saído na frente do placar e ter desperdiçado oportunidades.

“Acho que, ganhando de 1 a 0, tínhamos que matar o jogo. Tivemos algumas chances claras para fazer o 2 a 0. O Cruzeiro é um time com qualidade, sabíamos que não poderíamos dar espaço para eles. Em uma jogada demos espaço e eles fizeram o gol. Estamos jogando a vida. Temos que reagir agora. Hoje era um jogo fundamental para ganhar e ficar fora da zona de rebaixamento. Faz parte do futebol”, lamentou.

Apesar do frustrante empate, o elenco do Vitória agora tem que virar a página, pois tem um confronto direto na próxima rodada. Em jogo marcado para o domingo, a equipe rubro-negra visita a Ponte Preta, que no momento está apenas uma posição abaixo e dentro da zona da degola. A situação do Vitória é complicada.

Blog com Gazeta Esportiva