CSA e CRB decepcionam na Copa Sub-20
   22 de novembro de 2017   │     19:42  │  0

Alagoas não foi bem e acabou sendo eliminada da Copa do Nordeste Sub-20, em Sergipe, ainda na primeira fase da competição. Juntos, CSA e CRB somaram apenas uma vitória em seis partidas e não conseguiram avançar de fase no certame regional, realizado em Sergipe.

CRB

No grupo A, o Galo, sob o comando de Jean Carlos, estreou na competição com um empate em 2×2 diante do Sergipe, em Aracaju. Na sequência, novamente na capital sergipana, enfrentou o Central-PE e acabou sendo derrotado por 1×0.

Mesmo tendo conquistado apenas 1 ponto, o Regatas chegou à última rodada, para encarar o Uniclinic-CE, ainda com chances de classificação. Porém, mesmo com a vitória por 2×1 diante dos cearenses, o Galo acabou eliminado porque não conseguiu figurar entre os três melhores segundos colocados.

CSA

O CSA, por sua vez, fez uma campanha para ser esquecida no grupo C. O time comandado por Jacozinho foi derrotado nas três partidas que disputou – 4×1 para o Ríver do Piauí; 2×1 para o América de Natal; e 3×0 para o Vitória da Bahia -, totalizando nove gols sofridos e apenas dois marcados.

Com tais números, o Azulão amargou a pior colocação entre todos os clubes participantes.
Blog com Gazetaweb