CRB pode liberar jogadores hoje; CSA espera por Michel e Edinho
   22 de novembro de 2017   │     0:05  │  1

A informação divulgada no início da noite de ontem pelo Repórter Estrutura do Timaço da Rádio Gazeta, Marcelo Rocha, não trouxe maiores detalhes, mas, garante que o CRB pode liberar alguns jogadores que não ficarão no clube para uma nova temporada, até mesmo antes da viagem de sexta-feira, quando o Regatas vai encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Como existem muitos jogadores em condições de formar não apenar o time que vai enfrentar o América/MG, mas, sua delegação com os reservas, é possível que os atletas que não interessam mais sejam liberados até o final desta semana.

Existe a possibilidade de que novos nomes que já estão em entendimentos, também sejam divulgados. Ainda ontem, ao deixar o CT Marcos Marcos, o Ninho do Galo, o dirigente Alarcon Pacheco disse que poderá divulgar novidades nesta quarta-feira.

Ontem teve treino para todos os jogadores. Hoje e amanhã, com portões abertos, o técnico Mazola Júnior vai definir o time para o duelo final no Estádio Independência diante do ‘Coelho’. Com 45 pontos, o CRB ocupa a 13ª colocação, enquanto o América-MG luta pelo título da Série B.

CSA AINDA TENTA CONTRATAR EDINHO E MICHEL

O CSA ainda não desistiu de Michel e Edinho, atacantes que se destacaram no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de anunciar lateral-esquerdo Paulinho (ex-Goiás), os volantes Yuri (ex-Bahia) e Echeverría (ex-ABC), além do meia Joílson (ex-base do Palmeiras) e o atacante Juliano Levak (ex-Guarani-SC), o clube azulino quer mais.

Entre Michel e Edinnho, o ‘Baixinho’ surge com mais chances de renovar. Michel tem contatos com vários clubes, inclusive com o Botafogo, e dificilmente voltará para o Mutange.

O técnico Flávio Araújo passa a contar com 26 jogadores. Foram 16 renovações, sete reforços e mais três jogadores promovidos da base. A direção do CSA procura um volante e dois atacantes para fechar as contratações. Com dois centroavantes, o clube quer mais dois jogadores velozes para o setor ofensivo.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

.

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.