Ex-Boca Juniors, Osvaldo diz: ‘Eu comecei a odiar o futebol. Prefiro churrasco e cerveja’
   21 de novembro de 2017   │     0:01  │  0

Pablo Osvaldo (de faixa na cabeça) nos tempos de Boca Juniors

O ex-atacante Pablo Osvaldo (de faixa na cabeça) nos tempos em que jogava no Boca Juniors (Foto: Reprodução / Instagram)

Aposentado dos gramados, o atacante Pablo Osvaldo revelou o motivo pelo qual decidiu largar o futebol tão cedo. Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o argentino explicou que não gostava mais de futebol e que preferia beber cerveja a treinar.

“Eu comecei a odiar o que sempre amei. Futebol merece respeito. E eu prefiro churrasco e cerveja ao dinheiro”, afirmou.

Osvaldo passou pelo Boca Juniors, Inter de Milão, Roma, Juventus e pela seleção italiana, porque tem dupla cidadania. Em 2016, o atacante retornou à Argentina e vestiu a camisa do Boca Juniors, mas teve uma briga com o técnico Guillermo Barros Schelotto e foi flagrado fumando no vestiário. Logo depois, decidiu se aposentar.

“Eu decidi sair do Boca, tinha muita fofoca lá. Eu não conseguia sair, tinha medo das pessoas. Eu não conseguia mais jogar. Tive ofertas da China e de clubes da Liga dos Campeões, mas estava desinteressado”, disse, antes de narrar uma de suas histórias malucas.

“Quer rir? Em dezembro de 2016, Sampaoli me contatou, ele estava no Sevilla. Ele me disse ‘Dani, não estou pedindo muito, você pode fazer o que quiser dentro e fora de campo, mas eu preciso de um atacante. Mas eu disse a ele: ‘Chefe, tem o festival de rock de Cosquin’. Ele disse ‘Vai lá, claro, você não pode perder’. Dois malucos!”, completou.

Osvaldo também relembrou um episódio que viveu no Inter de Milão, quanto saiu no tapa com o técnico Roberto Mancini, atualmente comandante do Zenit.

“Eu dei um soco nele depois do clássico contra a Juventus. ‘Você quer brigar?’. E ele disse ‘Não fale isso na frente de todo mundo’. Depois eu fui à sala dele chorando, estava envergonhado. Ele é um ótimo técnico com grande caráter”, contou.

Blog com EXTRA