À espera de renovação, Prass diz que acordo não depende de dinheiro
   21 de novembro de 2017   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Prass, do Palmeiras, ontem contra o Sport

 

O experiente goleiro Fernando Prass, (foto acima), tem menos de dois meses de contrato com o Palmeiras. À espera de uma iniciativa concreta do clube no sentido de renovar o vínculo, o camisa 1 reiterou sua vontade e permanecer e garantiu que um novo acordo não depende do aspecto financeiro.

“Óbvio que sou profissional e quero ser bem remunerado. O clube hoje tem condição de investir e valorizar seus atletas, mas quem é mais próximo a mim sabe que não é dinheiro que vai fazer eu ficar ou não. A partir do momento em que o Palmeiras tiver realmente interesse e vontade de ficar comigo, não tem problema eu sentar e renovar”.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, já sinalizou que deseja renovar o contrato de Fernando Prass, válido apenas até dezembro. O clube ainda não formalizou um novo compromissos com o camisa 1.

Fernando Prass teve uma temporada irregular e chegou a perder a posição para Jaison. Desde o tropeço diante do Barcelona de Guaiaquil pela Copa Libertadores, quando o concorrente sentiu lesão, o camisa 1 vem sendo titular e melhorou nas últimas partidas.

“Queria que estivesse definido há muito mais tempo, obviamente. Todo jogador gostaria. Mas a gente sabe que o futebol é assim, tem seu tempo. Vamos esperar o final do ano. Quando o clube já tiver resolvido toda a sua situação no campeonato, eu tento resolver a minha”, declarou Prass.

Contratado pelo Palmeiras no final de 2012, o goleiro de 39 anos foi o herói do título da Copa do Brasil 2015 e participou da conquista do Campeonato Brasileiro 2016. Com 254 jogos, ele é o oitavo arqueiro que mais vestiu a camisa do clube e já está no top 50 histórico.

Blog com Gazeta Press