Situação do Sport é muito complicada no Brasileiro da Série A
   19 de novembro de 2017   │     0:04  │  0

saida-de-campo-do-sport-e-marcada-pelo-silencio-Futebol-Latino-16-11

O Leão da Ilha vive um momento terrível na Série A, muito próximo de ser rebaixado ( Foto: Flavio Hopp/RAW Imagem)

Depois de um resultado absolutamente desagradável e desastroso para as pretensões do Sport contra o Palmeiras, os atletas do time Rubro-Negro souberam exatamente o que fazer na hora de deixar o gramado do Allianz Parque: Permanecer em silêncio.

Nenhum dos jogadores que atuou na derrota de 5 a 1 para a equipe paulista deu qualquer declaração, preferindo sair rapidamente de campo em direção aos vestiários que, em função do formato das novas arenas se aplicar ao estádio do Palmeiras, se dá bem na linha central do gramado.

Se no primeiro tempo a criatividade do Sport esteve bem aflorada, exigindo grandes defesas de Fernando Prass, a etapa complementar acabou construindo um resultado que nenhum torcedor do Sport sequer poderia imaginar, se consolidando na segunda pior derrota dos pernambucanos na competição.

Até aqui, a única vez em que o clube do Recife ficou com uma desvantagem ainda maior no marcador foi diante do Grêmio em Porto Alegre quando perdeu pelo placar de 5 a 0.

O novo compromisso do time comandado por Daniel Paulista será realizado na tarde de hoje, às 17 horas, contra o Bahia, na Ilha do Retiro.

Texto: Blog com Alberto Barbosa