CRB perde e coloca o Paraná na Série A; CSA ainda quer Michel
   19 de novembro de 2017   │     0:05  │  2

Zé Carlos não conseguiu marcar nas poucas oportunidades de gol que o CRB produziu na derrota para o Paraná (Foto: AILTON CRUZ)

O Paraná está na elite do futebol brasileiro. Aos 17 minutos do segundo tempo, Alemão escapou pela esquerda e bateu cruzado, por baixo. Os zagueiros do CRB se atrapalharam e Audálio fez um gol contra.

A vitória por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi suficiente para o Tricolor conquistar o tão esperado acesso. Chegou a 63 pontos e não pode mais ser alcançado por Londrina e Oeste, que também disputavam a vaga.

O CRB segue com 45 pontos, é o 13º colocado e vai encerrar sua participação em Minas diante do América. O time comandado por Mazola Júnior – que, além de ter falhado na defesa, voltou a errar muitos passes – terá uma semana inteira de preparação para o último compromisso da temporada.

Mazola, por sua vez, fez um balanço positivo da participação do CRB, citando os motivos pelos quais a torcida também precisa celebrar a permanência.

“O Paraná levou 10 anos para subir [de divisão]. Estamos no terceiro ano seguido nesta competição, e isso é um fator positivo para este ano. Já temos uma certa estabilidade na Série B. Vejam também o que ocorreu a Náutico, Santa Cruz e ABC [rebaixados por antecipação]. A Série B não é um bilhete de loteria. Por isso é que precisamos comemorar frente a este cenário de 2017”, analisou o treinador alvirrubro.

CRB: Edson Kolln, Eduardo (Clebinho), Flávio Boaventura (Audálio), Gabriel e Diego; Yuri e Rodrigo Souza; Edson Ratinho, Tony e Chico; Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Jr.

Paraná: Richard, Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Gabriel Dias) e Vinicius Kiss;  Renatinho, Zezinho (Alemão) e Vitor Feijão (Felipe Alves); Robson. Técnico: Matheus Costa.

CSA AINDA DESEJA RENOVAR COM MICHEL

Apesar do interesse do Botafogo, Michel ainda está nos planos do CSA. Claro que o clube azulino não vai fugir do seu padrão estabelecido pelo setor financeiro, mas, havendo chances Michel voltará para vestir a camisa 9 na próxima temporada.

21 jogadores já renovaram seus contratos:

Goleiros: Mota, Cajuru e Dalton;
Laterais: Celsinho, Rafinha e Talisson (ex-Guarani de Juazeiro);
Zagueiros: Leandro Souza, Jorge Fellipe, Lobão, Cristiano e Anderson (base);
Volantes: Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Léo (base) e Filipe (base);
Meias: Daniel Costa, Didira e Caíque;
Atacantes: Maxuell e Leandro Kível (ex-ASA).

Blog com Globoesporte/AL e Bruno Soriano/Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Marion, Toni, Flávio, Adalberto, goleiro edson, Zé Carlos, Chico, Marcos Martins, Diego, devem renovar bons jogadores. O restante pode dispensar . O CRB precisa reforçar a defesa com jogadores bom nível tomou muitos gols e contratar 2 goleiros de nível. Vamos ficar de olho no América mineiro quando sair algum jogador de lá a gente pega.. o magrao pode voltar. Quanto ao técnico eu indicaria o da luverdense fez um trabalho de quem tem leitura de jogo. Excelente. O CRB ou CSA deveria contratar jogadores gaúchos, : Brasil le juventude, série B é raça e gaúcho tem. Não é à toa que juventude e Brasil fizeram um campeonato da série B muito bom.

  2. Marcelo

    Com esse plantel atual é de série C; os dois melhores jogadores do CSA EDINHO E MICHAEL não renovaram, bati e volta pra C.
    Com relação ao CRB foi decepção ante contratações de jogadores para disputa da B. ESPERO QUE O MAZOLA JUNIOR VÁ EMBORA E NÃO VOLTE MAIS. A volta dele quase rebaixa o CRB. Audário, ;clebinho, Gabriel, Bruno, ;Eduardo, neto baiano e ouros peguem a reta sejam dispensados junto com o mazela. HOJE OUTRA DECEPÇÃO DO CRB .

Comments are closed.