Jornal espanhol diz que Neymar chorou duas vezes e pediu para o Barcelona não vendê-lo
   18 de novembro de 2017   │     0:04  │  0

Neymar em uma de suas partidas pelo Paris St.-Germains, para onde foi transferido na venda mais cara da história do futebolNeymar em uma de suas partidas pelo Paris St.-Germains, para onde foi transferido na venda mais cara da história do futebol (Foto: FRANCK FIFE / STF)

Em texto publicado no jornal espanhol “Marca”, o jornalista Marcos Lopez trouxe notícias polêmicas envolvendo Neymar. A reportagem diz que a transferência do Barcelona para o PSG teria sido um pedido do pai de Neymar, que queria que o filho fosse o centro das atenções, e que o atleta preferia ter continuado no Barcelona.

Lopez afirma, inclusive, que Neymar teria chorado em duas reuniões, pedindo para que o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, não o vendesse. Segundo o jornal, há testemunhas que corroboram a informação.

Ainda segundo o repórter espanhol, ao se despedir de companheiros e funcionários do clube espanhol, Neymar teria afirmado que voltaria e pediu para que se lembrassem dele.

A publicação vem em meio a um momento em que muito se fala sobre Neymar estar insatisfeito no Paris St.-Germain, e sobre confilitos com jogadores (como Cavani) e com o técnico Unai Emery. O jogador nega com veemência todas as afirmações.

Blog com EXTRA