Com vaga garantida, CRB quer despedida com vitória
   18 de novembro de 2017   │     0:05  │  0

A Série B do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim com um bom duelo programado para o Estádio Rei Pelé na tarde de hoje, reunindo CRB e Paraná. Enquanto o alvirrubro alagoano cumpre tabela, confirmado na edição de 2018 desta competição, o Paraná busca o acesso para voltar à primeira divisão após dez anos.

Com 60 pontos, o Paraná é o quarto colocado e já pode garantir o acesso neste sábado. Para isso, precisa vencer e contar com que Londrina e Oeste não vençam suas partidas.

O CRB, com 45 pontos, não corre mais riscos de rebaixamento, já que o Luverdense não passou de um empate contra o Guarani. Com isso, as duas últimas rodadas serão apenas para cumprir tabela.

APENAS UMA DÚVIDA
Para essa partida, o técnico Mazola Júnior só tem uma dúvida: quem será o substituto do zagueiro Adalberto, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Gabriel e Audálio disputam uma vaga para atuar ao lado de Flávio Boaventura.

O restante do time deve ser exatamente o mesmo que vem atuando nas últimas rodadas e que bateu o Goiás por 2 a 1 na última terça-feira, pela 36ª rodada.

Assim, o CRB deve começar o jogo contra o Paraná com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.

TROCAS NO PARANÁ
Insatisfeito com o desempenho do time na última partida, quando não passou de um empate sem gols com o já rebaixado Santa Cruz, o técnico Matheus Costa deve promover mudanças, mas preferiu esconder a escalação.

Uma possível alteração é a entrada de Leandro Vilela no lugar de Vinícius Kiss no meio de campo. Além disso, o atacante Felipe Alves pode receber uma nova oportunidade, possivelmente na vaga de Vitor Feijão.

Vibre com o duelo CRB x Paraná ouvindo o Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro, com os comentários do Canhão Wyderlan Araújo. Participações de Orlando Batista, Marcelo Rocha , Eduardo Vieira e Edmilson Santana.

Textos: Arivaldo Maia e Futebol Interior