Sport conta com Diego Souza para o duelo diante do Palmeiras
   15 de novembro de 2017   │     0:03  │  0

Chegada de Diego Souza é prevista para amanhã em São Paulo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Vivendo um momento complicado no Campeonato Brasileiro, o Sport trabalha forte para o duelo decisivo desta quinta-feira, diante do Palmeiras, no estádio Palestra Itália.

Como boa notícia, o técnico Daniel Paulista conta com os retornos de atletas importantes para a partida diante do Verdão. Além de Durval, Mena, e Henríquez, que se incorporaram ao elenco Rubro-Negro em Goiás, o treinador terá o reforço de Diego Souza, que atualmente está servindo a Seleção Brasileira, mas chega a São Paulo na manhã da data do jogo e deve estar a disposição para a partida.

A chegada do jogador foi comemorada pelo treinador. “Temos um trabalho já pronto para ele. Ele chega amanhã e vamos conversar com ele. Diego é um jogador importantíssimo nesse processo e esperamos contar com ele”, revelou Daniel Paulista.

Com 36 pontos, o Sport abre a zona do rebaixamento com três pontos a menos que o Vitória, seu primeiro rival acima na tabela. Apesar dos retornos de alguns jogadores, o atacante Osvaldo está impossibilitado de atuar devido a uma suspensão pelos três cartões amarelos.

Blog com Gazeta Press