CSA aguarda encerramento da Séries A e B para anunciar mais reforços
   15 de novembro de 2017   │     0:04  │  0

A diretoria do CSA segue negociando a renovação de contrato de Marcos Antônio, Edinho e Michel Douglas, três dos titulares na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com os jogadores a conversa estaria bem adiantada; o que estaria dificultando é o pedido feito pelos seus empresários. No caso particular de Edinho e Michel, estariam também sofrendo sondagem de clubes do exterior.

Sobre reforços, até aqui os nomes certos são os do lateral-direito Talisson, ex-Icasa (CE), e do atacante Leandro Kível, ex-ASA. Além destes, quatro jogadores já estão certos, fruto das recentes parcerias com clubes paulistas e que só deverão ser anunciados quando for encerrado o Campeonato Brasileiro das Séries B e A. Seus nomes e posições são mantidos em segredo.

Como o CSA já está com vinte jogadores em seu elenco – e a meta é fechar o grupo em no máximo 30 jogadores -, os atletas que foram reserva neste segundo semestre e que ainda não renovaram dificilmente vão seguir no Azulão.

Já foi divulgado que o volante Michel Schmöller e o meia Francisco Alex foram contratados, respectivamente, pelo Joinville-SC e Taubaté-SP. Também foram reserva os laterais Raul e Dick, zagueiro Mateus Lima, volante Rosinei e atacante Gustavinho.

Detalhe que no Campeonato Alagoano 2018 cada clube só pode ter inscrito, no máximo, trinta jogadores. Esta decisão saiu no II Forum do Futebol Alagoano, realizado na última sexta-feira.

Blog com Francisco Cardoso/Gazetaweb