Luis Fabiano faz revisão nesta terça; tendência é novo tratamento
   14 de novembro de 2017   │     0:03  │  0

   Luis Fabiano deve ficar a semana tratando dor no joelho em São Paulo (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)

Luis Fabiano deve ficar a semana tratando dor no joelho em São Paulo (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)

Na luta para se recuperar e voltar a jogar, Luis Fabiano deve ficar longe do Vasco nos próximos dias. Hoje, o atacante irá a São Paulo fazer uma revisão no joelho direito, pois voltou a sentir dores no local. A tendência é de que ele fique até o fim da semana realizando novo tratamento.

O Fabuloso vai se encontrar com o doutor Renê Abdalla, responsável pela artroscopia no joelho direito e pelo primeiro tratamento para curar as contraturas miofasciais que surgiram após a cirurgia.

– Como o Luis tem dores ainda, a tendência é que fique a semana lá, tratando e recuperando. É um processo desgastante, o Luis veio de uma cirurgia cartilaginosa, teve que fazer limpeza. O atleta e o clube vêm buscando de todas as formas um ponto de equilíbrio. Vamos encontrar – disse Anderson Barros, gerente de futebol do Vasco.

Luis voltou a atuar pelo Vasco contra o Vitória, no dia 5 de novembro. Cumpriu suspensão contra o Santos e voltaria diante do São Paulo, mas voltou a sentir dores no fim da última semana e ficou fora.

Ao todo, o Fabuloso tem 20 partidas pelo Vasco, com seis gols marcados – cinco deles no Campeonato Brasileiro. Ele ainda é o artilheiro da equipe na competição, empatado com Nenê.

Bkog com Globoesporte