CRB pronto para vencer; Alan Mineiro interessa ao CSA
   14 de novembro de 2017   │     0:05  │  0

Resultado de imagem para Mazola Júnior, do CRB
Mazola Júnior confia no time e na torcida para conquistar uma grande vitória contra o Goiás (Foto: Globoesporte/AL)

 

O Clube de Regatas Brasil sabe que não existe outro caminho para ser percorrido na noite de hoje no duelo contra o Goiás. É vencer ou vencer para estabelecer uma posição de segurança na tabela da Série B.

A bola vai rolar às 20 horas e 30 minutos com amplas possibilidades de Mazola Júnior manter o mesmo time que perdeu injustamente para o Guarani, no último sábado, no Brinco de Ouro em Campinas.

Assim, o Galo ddverá entrar em campo com: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tinga; Chico e Neto Baiano.

Com 42 pontos, ocupando atualmente o 16º lugar, o CRB tem vantagem sobre o Luverdense não apenas em pontos conquistados, mas, também no quesito vitória, já que tem duas a mais que o adversário do Mato Grosso: onze contra nove.

Portanto, se o Regatas vencer o Goiás pode deixar o gramado do Rei Pelé praticamente livre da ameaça do rebaixamento.

Os treinos foram encerrados no final da tarde de ontem no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Danilo Pires e Olívio continuam no Departamento Médico.

A procura pelos ingressos, vendidos com preços promocionais, está ‘bombando’. Um grande público vai comparecer ao importante duelo para jogar junto com o CRB.

Felipe Gomes da Silva, árbitro paranaense, será o comandante da decisão da noite de hoje para o CRB. Seus auxiliares: Diogo Moraes e Edvaldo Elias da Silva, também do Paraná.

CSA PODE ANUNCIAR MAIS REFORÇOS

O atacante Alan Mineiro é o artilheiro do Vila Nova com 10 gols marcados na Série B (Foto: Globoesporte/Douglas Monteiro)

A direção do CSA segue no trabalho de renovação de contrato. Pelo menos mais três atletas seguem nos planos: volante Marcos Antônio, atacantes Edinho e Michel. Até aqui, quinze remanescentes da Série C estão certos para 2018.

Sobre caras novas, os reforços até o momento são o atacante Leandro Kível e o lateral-direito Talisson. E seguem as especulações sobre reforços para o Azulão. Quando o nome de Leandro Kível foi ventilado também surgiu o do meia Caíque Valdívia, outro ex-ASA e que se encontra no Criciúma.

Atacante Alemão, do Paraná, e meia Cleiton Xavier, do Vitória, descartado depois, foram outros nomes que apareceram.

Agora desponta o nome do meia-atacante Alan Mineiro, do Vila Nova-GO. Alan Mineiro, 30 anos, pertence ao Corinthians, mas é o principal goleador do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B, com dez gols.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb